sábado, 11 de dezembro de 2010

Mordidinhas


Ah gente, Enzo não perde essa mania chata de morder, e eu já não sei mais oque eu faço...
Morro de vergonha, já mordeu umas 4 alunas minhas da dança, já mordeu um bebezinho da creche e até a professora substituta... Bonito foi eu ver a observação no caderninho de registros da creche
"O aluno Enzo mordeu o Pedro Henrique na bochecha e o rosto da professora".
Nossa, e não vem não falar que são os dentes, pq não é!
Vc vê a carinha dele de bravo, quando ele "ataca" a criança... parece um cachorrinho!!!
Ele já mordeu o Murilo, Arthur, o priminho de quase 3 anos do Murilo, a Alícia, a Julia, a Vitória, a Ana Luiza, eu e o Preto, e ontem foi a vez da Ana vizinha aqui de casa, ser mordida!!
Ah gente minha cara vai no chãoooo... morro de dó, mas quando vou ver... já foi.. mordeu!!! 
É até chato, eu já chego nos lugares e não posso desgrudar o olho dele... e já vou alertando todo mundo... :- "Cuidado que ele morde.. se ele vier com a boca aberta, sai correndo.... não é beijinho..é mordida mesmo, não se engane!!!" aff (suspiro).. que coisa mais desagradável...
Aí um monte de professoras que tem bebes ficam me chamando, insistindo para eu ir lá na casa delas levar Enzo p/ brincar com seus bebes, e eu já fico pensando: "Coitadas, mal sabem elas que o Enzo vai acabar mordendo seus filhos" .... =(
Ahh fico tão triste com isso..
No último dia de aula de ballet, teve apresentação e as minhas aluninha ficavam doidas com Enzo, querendo pega-lo e tal... nossa akele dia eu levei umas 3 mordidas no dedo, pq enfiava a mão na boca dele na hora que ele dava o bote...
ahhhhh Enzo... se vc fosse maiorzinho.... hihihihih
Nossa,  e por mais que eu pesquiso, leio leio, fuço muito na internet, mas nada acho. Sempre falam que é a maneira dele se expressar, ou que são os dentes, ou que ele está descobrindo as coisas.... Ah Táaaaaaaaaaa.... gente é sério.. se vc olhar na cara dele na hora que ele morde, vc vai ver q ele não querendo descobrir nada...ele quer é dar uma mordida mesmoooooo, pq ele ta irritado, ou sei lá... 
Ele deu uma maneirada aqui em casa... ele tem mordido mais o Preto, e as vezes me morde quando ele tá com muito sono e não quer dar o braço a torcer... fica lutando contra o sono, e me morde...
Gente e dóiiiiiiiiiiiiiiiii... nossa, como dói!!!!!!!
Quero só ver quando isso vai parar.... espero que logo.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário