terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais um momento desabafo ! ! !

Meu filho, será q vc me libera mais um post p/ desabafar??
Acho q vou surtar... pirar.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
q vontade de gritar, de chorar, de bater, socar, meu Deus.... que ano ou melhor.. que FINAL DE ANO MAIS LOUCO!!!!!
Sabe quando vc rala demais, faz seu trabalho com akele carinho, com aquela vontade, e no final vc não tem nem um pingo de reconhecimento??? Nenhum valor....
Cara, que meleca (p/ não dizer outra coisa)...
Vai fazer 5 anos que estou aqui em Ribas, e em 5 anos só tive alegrias, pessoas me chamando p/ trabalhar, reconhecendo meu trabalho, sempre me buscando....... e esse ano parece que foi td errado.. será que a culpa é minha? será que perdi o jeito??
Não.........não... isso eu tenho certeza... Graças a Deus ao menos reclamação disso eu não tive.... mas reconhecimento que eu esperava tbém não..
Por um lado isso é bom... pois não me prende, não me apego e td ficará bem mais facil p/ minhas decisões futuras....
Eu sei do trabalho que fiz, do trabalho digno, sei das minhas obrigações, meus deveres.... mas tbém sei dos meus direitos, sei oq eu mereço.. só que isso, eles esquecem..
Como seria bom se as pessoas tivessem palavras, como seria bom se todo o prometido fosse verdade!!!!!!!
E como isso é triste... poxa, será q não fui boa o suficiente????
Nãaaaaaaaaaooo, não mesmo... eu não vou me martilizar agora nãooo.... não vou tentar arrumar uma desculpa p/ algo que não tem!!!!!!!!!
Eu fiz sim, fiz td que tinha que ter feito, cumpri todos os meus horários.. fiz oq eu propuz a fazer.... infelizmente foi só da minha parte...
Mas é isso aí.. isso é apenas um desabafo..... isso é apenas meu coração falando por mim.....
Sei que o ano que vem será de maravilhas, de bençãos, de paz, de harmonia... sei que isso são provas na minha vida, que Deus está me mostrando que sou forte, sou guerreira, e não é isso que irá me derrubar... 
SOu reconhecida onde vou, graças a Deus as pessoas sabem como sou digna e cumpro com meus deveres... não será essa falta de reconhecimento que me fará cair....
Me ergo, me ergo com Deus, com Deus segurando minhas mãos, me acompanhando, pq eu sei que ele está ao meu lado, me fortalecendo e me mostrando que sou capaz, capaz de passar por cima disso td e VENCER E SER FELIZ, sempre com Deus na minha vida, guiando e iluminando meu caminho!!!!!
Esse desabafo se Deus quiser será o ultimo em relação a esse sofrimento que estou passando..... Pq será uma página virada, que ficará apenas nakele lugarzinho das lembranças tristes que tive, p/ que eu possa olhar e não cometer o mesmo erro!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Verdade Rô, nao sei o qe vooc esta passando mais imagino neh? Mais somente creia qe o reconhecimento do homem nao eh nd perto do de Deus, Ele sabi o qto vooc c esforçou pra fazer td o qe propos, entao qem esta errada nao eh vooc, e sim as pessoas qe nao enxergam o seo trabalho.
    Deus esta no controle de td. Na Palavra dEle diz qe nao cai uma folha de uma arvore c nao for da vontade dEle, entao nao c preocupe flor, vooc eh mais qe vencedora em Cristo Jesus.
    Fiqe na paz do Senhor Jesus Cristo ok? Precisando estou a disposição.
    C precisar veem aki em ksa pra gente conversa tah? Ou qualquer coisa me liga.

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!!!
    Amei ver seu recadinho lá no meu blog e tb adorei saber que vc tb tem seu cantinho... que é fofo...

    Qto ao desabafo, graças a Deus sempre haverão momentos de refletir sobre estas questões, e isso é mto bom. É claro que a gente se entristece com a falta de reconhecimento pq nos esforçamos para nos superar e fazer as coisas bem feitinhas, mas um dia me disseram uma frase que muito me confortou e passei a pensar estas questões de outra forma. Vou deixá-la aqui pra vc, espero que te conforte: "A maior vaidade que se pode ter é esperar que as pessoas nos cultivem em seus corações." Joana de Angelis

    Bjkas!!! Adoro Vc!!!

    ResponderExcluir