sábado, 18 de dezembro de 2010

Em PAZ =)

Ahhh, que delícia.... estou em Jales.
Família reunida, conversas em dia, fotos para todo o lado, Enzo sendo paparicado a todo momento, ah como é bom estar perto das pessoas que FAZEM TODA A DIFERENÇA...
Tá certo que não estão todos presentes, a saudade ainda reina.... mas estou muito feliz...
Esses dias Enzo estava dizendo TATAI... mas oq será isso??
e hj quando acordamos, ele chorou e olhou o quadro que tem em cima da cama dos meus pais, meu e do preto e apontou p/ o preto e disse Tataiiiiiiiiiiiiiiii....
Ahhh q lindo ele disse  Papaiii... fiquei muito feliz em vê-lo chamando o papai dele...
Ele ainda nem ameaça falar mamãe, mas ja fiquei emcionada em ouvi-lo chamar o pai.
Acho que essa nossa temporada aki vai ajuda-lo bastante na fala.....
Bom, tenho que sair agora....
beijooooos a todos .. e saibam que ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário