sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal dez/2010

Nossa, já é Natal.. ou melhor, já foi o Natal....
O ano passou rápido, "graças a Deus"!!! 
Como estou em Jales, vai ficar meio difícil ficar blogando, pois não fico muito na frente do pc... mas vamos nos atualizando...
Hj é Natal, que maravilha... Nascimento de Jesus Cristo, data mais perfeita que essa não tem!
Como sempre passamos em família, fizemos amigo secreto, recebemos presentes .. nossa é só alegria.
Enzo participou bastante do Natal esse ano, acho que ele curtiu mais.
Graças ao bom velhinho do Papai Noel ele aprendeu a falar "TATAI = papai", e p/ minha alegriaaaaaaaaa ele já fala mamãe.. eu estou amando ouvi-lo falar MAMA... nossa é maravilhoso...
Ainda não escuto ele me chamar, as vezes ele solta o Mama, mas sei que sou eu!!!!
Ele tbém fala oiiiiiii, thauuuu, titi = titio, bobó = vovó, bobô = vovô, e agora ele fala "Totô = Cocô", ele fala antes de fazer cocô... vou comprar um peniquinho e ver se ele faz cocô no penico... mas é muito fofooooo....
ele já sabe que vai fazer cocô, e então ele avisa.. :)
Esses dias que estamos aki, recebemos visita da Tia Cris, Tio Du, Mari, Ed, Tia Lucia e Tio Jura... foi maravilhosooooo... a saudade era demais, e pudemos ameniza-la.
Eu tbem fui fazer meu curso de Pole dance, e ameiiii. cada vez mais estou apaixonada pelo Pole, e espero me dedicar e conseguir aprender tudinhoooooo... pq o trem é difícil demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.. rsrsrsrs
mas é isso então.. vou deitar agora pq to cansadiiiinhaaaaaaaaa
agora não sei se venho postar por esses dias pq vamos passar uma temporada em Cassilandia e lá não temos net....
é isso... desejo desde já a todos um 2011 maravilhoso, cheio de realizações, conquistas e principalmente muita saúde p/ termos força e vontade de vencer cada vez mais....
Beijooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário