sábado, 11 de dezembro de 2010

Sentimento estranho!!

Bom dia.... é até estranho eu tão cedo já aqui postando, mas preciso falar!!!!!!
Ontem (sexta-feira) teve a formatura da escola ISA, dos alunos do Preto. A primeira coisa que perguntei ao Preto foi: "-Pode levar criança?? " . Preto disse que podia mas que achava melhor Enzo ficar com a Carol, porque assim a gente podia se divertir mais, e blá blá blá....
Acabei cedendo, foi chegando a hora de irmos, me arrumei, maquiagem, cabelo, roupa, creme, perfume.... Nossa, como a gente enrolaaaaaaaaaa.....rsrsrsrs
Preto em 10 minutos já estava pronto, lindo como sempre.... traje "esporte fino", e ele estava realmente maravilhoso! 
Ok, Preto dando papinha p/ Enzo enquanto eu acabava de me arrrumar.... Carol chegou, e Preto já começou a enlouquecer por que eu estava demorando muito para me arrumar....
CALMAAAAAAAAAA filho.... vamos chegar....
Comecei a me apavorar porque não havia colocado créditos no celular, e como faria p/ a Carol me ligar se precisasse?? Aí pega um celular, pega o outro,  e nada.........
aaaaaaaaaaaahh, e a cara do Preto de :"Puts, será que vc não teve o dia inteiro p/ fazer isso?????"... mas poxa...... será que tudo tem que ficar nas minhas costas?????
Enfim...falei para Carol que ia passar na conveniencia e colocaria créditos...p/ que ela não se preocupasse....
BELEZAAAAAAAAAAA... vamos embora Preto????
Chegando na conveniencia me lembro de algo que Preto fez no dia do nosso casamento, e que acabara de acontecer comigo... "Esqueci de passar desodorante"...
Ah não... eu me nego a ir tão cheirosinha com creme de corpo da Victória Secrets, perfume Glamour Black, e SEM DESODORANTE??????????????????????....
Preto vai falar um monte, mas eu não quero nem saber.... não vou sem passar desodorante!!!!!!!!!!!!....
Ele entrou no carro, e eu já falei... "Esqueci de passar desodorante", e ele " não vai feder, fica trankila".... 
OQ?????????????????????? negativo meu amor, ou vc compra um agora eu volta p/ eu passar...
Vixi.. falou a palavrinha mágica, já deu um tiutí nele... "COMPRAR???? COMPRAR??????"... affãoooo 
Demos a meia volta, e ele falando na minha cabeça... nossa como cansa a minha paciencia....
Chegando em casa a Carol abriu a porta, e confesso que fiquei muito triste com oq eu vi aqui em casa.... não vou comentar, nem ficar tocando no assunto, mas fiquei muito chateada... a ponto de entrar no carro e parar novamente na outra rua e pedir ao Preto para levarmos Enzo junto com a gente!
Voltamos, arrumei o Enzo, arrumamos a bolsa dele.. tudo certinho, e Preto ja irritadíssimo, mal humorado, aaii como esses homens se irritam por tão pouco....
E fomos, finalmente p/ a formatura.. Os tres, assim como deveria ter sido desde o início.
Chegando lá, paparica Enzo aqui, paparica Enzo ali, e a mãe toda babona, super feliz em estarmos juntos.
Depois de correr, brincar muito, meu amorzinho dormiu.... Pegamos a cadeirinha do carro, improvisamos ela p/ ficar deitadinha, colocamos ele e ele dormiu a festa toda.... Todos que passavam me diziam: "Aii que lindo.. vc está certa em fazer isso, pq assim ele acostuma, não fica aquela criança chata que não pode levar p/ sair...."
Sabe que não tinha pensado nisso... mas é verdade. Não é sempre que fazemos isso, alias muiiito raro p/ falar a verdade...mas eles tem razão.. Eu tenho que sair e leva-lo, e faze-lo dormir, ele tem que conseguir dormir bem, em qualque lugar....
Preto não queria levá-lo, até entendo... pq tbem ficava com dó dele ficar sofrendo, enjoadinho.... mas nadaaaaaa... ele dormiu tranquilo no colo do pai, e depois dormiu muito bem na cadeirinha.... estava bem confortadinho.
E Preto finalmente curtiu muito a festa..... se divertiu, dançou, bagunçou, e eu fiquei muito feliz em vê-lo tão feliz..... e valeu, valeu tudo... 
Aprendi muito .... agora será sempre assim... levarei sempre o Enzo, e ele vai curtir, vai gostar, e não vai deixar de ser um bebê saudável por causa desses passeinhos!! rsrss
Então é isso.... graças a Deus a gente pôde se divertir .. nós 3.... minha família....

Nenhum comentário:

Postar um comentário