terça-feira, 30 de novembro de 2010

esse blog é de quem?????????????

Pois é né? Esse blog se chama descobertasdeEnzo, ou os dramas de roberta?????? hihihihihi
Que doidera!!!!!!!!!!!
Era p/ ser um blog exclusivo do Enzo, postando sua esperteza, suas manias, suas descobertas, suas sapequices, suas manhas.... mas eu acabei tomando conta do espaço aqui p/ desabafar um pouco............ 
foi mal filho... desculpa a mamãe, ta? rs
Bom, então vamos ao que realmente interessa, ENZO.........
Meu amor, minha vida, meu ar, meu tudo...... ahhhhhhhhhhhhhhhhhh como é bom poder te amar!!!!!!!!!!!!!!! =)
Enzo ta andando demaiiiiiiis, chega até arriscar a correr.. vê se pode!!!!
Ele ta lindo, cortamos o cabelo dele... achei que ele fosse fazer um show, mas graças a uma "balinha de abacaxí". ele se comportou direitinho... Eu cheguei a estranhar... estava acostumada com akela franja de Justin Bieber... rsrs , mas ele ficou lindo de cabelo cortadinho, tá um charminho!!!
Eu estava vendo ele dormir hj, e fiquei observando como ele tá grande, como tá meu mocinho...........
Vi uma foto hj o meu pc de 1 ano atrás, nossa q saudade dakele bebezinho mais pititiquinho, lindo, carequinha, banguelo........... oooo dilixaaaaaa.
Quando as pessoas me diziam :Aproveita q passa rápido! Eu não imaginava que fosse tão rápido assim :)
e acaba sendo estranho por um lado, pq quando ele nasceu, eu contava os dias p/ ele completar mes de vida.. até quando ele chegou nos 6 meses..... nossa, não via a hora de dar papinha p/ ele, sucos, besteirinhas p/ ele comer... afinal ele só mamava LM..
Ownnt. q saudade de amamentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =(

Bom, e agora parece que ao mesmo tempo que não quero que ele cresça rápido, eu já fico louca p/ ouvi-lo falar, cantar, brincar, correr..... isso é uma loucura né?
Mas é assim...e acho que todos são assim...... oq eu devo fazer é tentar aproveitar ao máximo cada momento, cada sorriso, cada carinho, cada brincadeira.... e curtir muito... pq logo logo vai entrar outra fase, e outra e outra e outra.............. meu bebê, meu mocinho, meu hominho... mas sempre MEU MEU MEU....rs
                                                                  
Exatamente a 1 ano atrás
minha riquesa

Um comentário:

  1. Rô, acho que é assim mesmo: a gente Vê aquele bebezinho e quer que ele vire um mocinho... eu tb fico olhando o Marcelo às vezes, com aquelas pernocas, grossas, grandes.... olho e já vejo um menino! Não é mais bebê... é menino! E corre pra lá, corre pra cá... meu companheirinho: vai a feria, ao açougue, ao supermercado! Já senta na cedieirnha do carro sozinho, só falta aprender a fechar. ATé balança o carrinho dos irmãos!!Enfim... e agora tudo de novo, e em dobro! Beijos

    ResponderExcluir