quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Voltamos novamente.... rs

Estamos de volta... nossa, parece que fiquei um bom tempinho afastada.... mas tbém a correria é tantaaaaaa.... vcs imaginam né???
Bom, essa semana foi mega louca p/ mim... briguei muito feio com Preto :( a ponto de tomar decisões que no momento achei que fosse a melhor...
A melhor coisa que me aconteceu foi ligar p/ meu pai, e ouvi-lo.... caramba como é bom te-lo.... pena que longe.. mas é maravilhoso saber que ele é meu grande amigo, o MELHOR, me ajudou muito, me deu conforto, conselho, sem se meter muito ele conseguiu devagarzinho ir me acalmando, me deixando tranquila para pensar no melhor a ser feito... 
Respirei fundo, parei, pensei.... pensei... pensei.... ele está certo.... graças a Deus!! 
Conversei muito com Preto, resolvemos dar-nos mais uma chance.... uma chance com uma vida nova.....
Provavelmente nosso ano de 2011 será um ano de mudanças, um ano de aventuras, um ano de conquistas (assim espero), um ano de muitas muitas alegrias se DEUS QUISER.... Amém...................... (anjinhos digam amém por favor).
Assim que tudo for realizado, prometo vir com mais detalhes.... mais uma coisa que aprendi com minha linda mãezinha é que não devemos contar a todos nossos planos, pois eles podem não acontecer.... e esse eu quero que aconteça DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS... portanto, estou me calando agora..rsrss zíper na boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs


Bom, Enzooooo... vamos falar do meu amor..
Nascendo dente, enjoadoooooo demais..... Nossa, cada dente que nasce é uma loucura....
Essa noite ele dormiu muito mal... acordou várias vezes..... e eu mal demais com dores no estômago, tive que aguentar as pontas... pois Preto foi dormir na sala p/ eu poder dormir melhor na cama....... enganou-se...rs
Enzo está muuito espertinho, ele agora tem chupado chupeta durante o dia tbém.... não sei se isso é bom, mas agora já foi...rsrsrs
Ele agora tá com mania de colocar a fralda de pano na cabeça e sai andando pela casa com a fralda pendurada!.. é engraçado demais...
Ele não pode ver ninguém comendo.... e mesmo ele acabando de comer... ele vê alguém com um prato e já dispara: Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... smack smack smack (ele estala os lábios como se fossem beijinhus).... é muito engraçado, mas confesso que as vezes fico morrendo de vergonha... Afinal na pastelaria, pizzaria, ele cresce os olhos p/ cima da comida dos outros e já solta: Hmmmmmmmmmmmmmm...
Nossa minha cara vai no chão... hihihihihihih 
E não precisa ser a comida ao vivo não.... pela tv é igualzinho... se ele vê alguém comendo ou passando alguma comida na tv, ele faz Hmmmmmmmmmm....
Esse Enzo é demais..... eu dou muitas risadas....
Agora ele tá com um roxinho na testa, e está sarando o roxinho do queixo.
Foi só aprender a andar que os hematomas apareceram..... morro de dó, mas quando a gente vai ver, não dá tempo....... ainda bem que ele não é muito escandaloso..rsrs mas que da dó, dá!!!!!
Eu bem que tento, fico vigiando ele o tempo todo.....  mas caraca, é tão rápidoooooooooooooooo.... quando vejo, ele já tá no chão... tadinho!!!!!
Mas acho que deve ser assim mesmo, com os bebês nessa fase.....
Hj percebi uma afta na ponta de sua lingua... culpa do pai..... ontem resolveu dar um pedacinho de cebola em conserva que ele fez....  Até que me controlei bem p/ não enforcar o preto... mas td bem... ele aprendeu!!!!! rs... já estamos usando uma pomadinha que o Dr passou!
ahhhh... então é issoooo....
agora vou la dar um banhinho no meu gordinho, pq ele acabou de derrubar o prato de comida em cima dele..
Beijos a todos e logo volto com novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário