terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bola pra frente.............. mais uma vez!!!!

Acho que não será mais novidade se eu escrever que mais uma manhã meu coração palpitou, que minhas mãos tremeram, que minha voz falhou, que suei frio, fiquei quente, por sentir tanto nervoso.............
Deus está me dando provas..... eu sei disso... Sei que isso é passageiro, que tudo ficará bem. Sou forte, sou guerreira, sou mulher, sou MÃE... acima de tudo, MÃE e MÃE.....
Não posso, não quero, não preciso, e não VOU desistir da minha felicidade primeiramente.
Nada, nada nada paga isso..... não será um emprego que tem me feito passar por tantas provações, que irá afetar minha vida pessoal... Minha família, meu marido, meu filho!!!!
Mais uma vez eu repito............. está acabando!!!!!!!!!! ufa (alívio)....
Mas, perae..... lá tbém aconteceram coisas maravilhosas... sim....
Conheci pessoas que antes não conhecia, e que hoje sem dúvida nenhum ficarão para sempre em meu coração...... Helooooooooo, Criiiiiis..... vcs fazem tudo ficar melhor!!!!!! Ainda bem que tem vcs lá comigo!!!!
Mas não só vcs.... e aquelas crianças?? aquelas que não podem me ver que ficam: "OI TIA ROBERTA.... Oi tiaaaaaaaaaaa, e correm p/ me abraçar".. nossa, parece que nesses momentos toda aquela tristeza vai embora, por que se transforma no amor por eles... as crianças...........
Graças a Deus eles estão lá p/ me darem força, p/ me lembrarem de que sou importante, sou querida, sou amada.......... 
Isso, podem ter certeza.... isso eu sentirei muita falta.. Deus sabe o quanto.........
Mas sei, sei sim, que DEUS está preparando maravilhas na minha vida, por que é ELE quem está no comando, é ELE quem me guia...... por isso, eu sei que o caminho que ELE traçar, será o MELHOR!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Rôôôô... nao importa o que vai acontecer esse restinho de ano no seu serviço... Vc continuará tendo esse filhoo lindoo (gostosoo que a tia postiça aki adoraa), amigasss (eu quero ta no meio delas em.. te adoroo e mtoo), e o principal que é a sua familia reunida... Nada além disso importa quando se tem uma familia.. Os problemas viram a todo momento mais somos fortes e guerreiras, e as pessoas irão falar todos os dias, mas somos inteligentes o bastante para ouvirmos, e somos mais inteligentes ainda por que falamos quando é necessario... Depois que comecei a trabalhar senti muitas dificuldades, mas to enfrentando e é claro, isso só seria possivel pq eu tenho amigas lá, como vc e a Cris... Acredite em pouco tempo existem pessoas normais que se tornam especiais.. E para mim vc é uma delas... =D
    te adoroo muitooo... Nao esqueceee deuuu em.. hehehe.. Dá um beijo gostosoo e bem melado na delicia do Enzo (kkkk)... Beijoo enormeee e até amanha.. ;)

    ResponderExcluir