segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estou viva!!!!!! por incrível que pareça.

Pessoal, estou viva!!!!!
Faz um tempinho que não apareço aqui, mas "quem é vivo sempre aparece".......(aff, piadinha mais sem graça)
Ah, mas por falar em sem graça é exatamente como ando me sentindo....
Sem graça, sem vontade, sem prazer.....
Ando tão cansada que não tenho tido prazer em coisas que antes me faziam tão bem....
Meus serviços (os dois mesmo), tem me deixado tão triste que isso tá influenciando na minha vida pessoal.
Por mais que Preto me fala p/ empurrar com a barriga, que tá acabando.... não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!
Graças a Deus uma coisa ele tem razão.............................."tá acabando"
Minha felicidade se resume apenas em ENZO.....

Ainda bem que ele ainda consegue arrancar sorrisos de mim...... Ele está tão esperto, tão gostoso.....
Minha vida, meu ar, meu TUDO............
Graças a Deus ele existe p/ me fazer feliz, e p/ me ajudar a não perder esperanças de tentar vencer!

2 comentários:

  1. Ahhh Rô, nao fica assim nao, eh assim mesmo, nem spre as coisas sao do jeito que queremos, mas temos que aceitar pq sao fatos em nossas vidas que somente o tempo pode tomar conta, e tambem temos Deus pra nos dar forças e capacidade pra conseguir levantar da cama e ir para o nosso trabalho, nao fica assim nao tah. Ah o Enzo tah gostoso e liindo mesmo, aproveiita bastante.
    Ti cuida tah!

    To ai pro qe der e vier.

    Beeijos
    Ate amanha!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir