domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo de Sol

Oláaaaaaaaa....
Vim aki rapidinho fazer um post sobre meu dia....
De manhã fomos ver o Pretinho jogar bola.. fiz uma macarronada muiiito gostosa de molho vermelho e molho branco.. hmmmmm muito boa!!!!!!
Enzo hj de manhã fez uma birra que eu nunca tinha visto antes, td por causa de um pirulito que ele estava chupando e caiu na terra e joguei fora...
nossaaaaa, pensa num guri que fez manha.. chorou quase uns 10 min seguidos...
resultado: tivemos que correr atrás de outro pirulito... ai aiaiaiaiai....
Bom, continuando....
Almoçamos, Enzo nanou, preto assistiu jogo, e eu fiquei mofando aki....
Enzo acordou, fomos na casa da Mah e do Everton, fui com ela na escola ajuda-la a enfeitar para amanhã o primeiro dia de aula, e sóooooooooooooo
viemos pra casa, jantamos e agora estou aki vendo o preto assistindo panico, e eu morrendo de raiva de ver essas paniquetes todas lindas e eu acabei de fazer uma pratada de macarrãoooo..
que mer******.
Agora Enzo ta aki me puxando para eu ficar com ele e chorando..
vou la cuidar do meu gatãoooo
beijos.........
Ahhh acho que amanhã vamos começar com as aulas de dança.... nossa até que enfiiiiiiiim.. rsrsrsr
preciso entrar num regime urgenteeeeeeeeeeee.. kkkkkk
ninguém merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário