segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado + chuva = Pipocaaaa

Será que tem coisa melhor que feriado com chuva??????????
Nossa, fala sério... que delícia!!
Perfeito mais ainda jogando um baralhinho com maridão. :)
E por falar em maridão.. hj vou escrever sobre ele...
Sabe aquele cara que vc NUNCA imaginou um dia se casar?
É exatamente ele...
Eu sempre fui uma garota romantica.. passava horas e horas assistindo filmes românticos, chorando, e sempre no final do filme eu pensava.. : - Isso ainda vai acontecer comigo.....
Os anos foram passando.... passaram pessoas na minha vida.... na vida de minha família, mas pessoas que não foram suficientemente tão "cheias".... tinha um vazio.... e eu sempre em busca do meu " HOMEM IDEAL DE FILMES ROMANTICOS....RS".
Conheci o Preto.......... não.. perae... ele tbém não é o MEU HOMEM DOS SONHOS,
mas caraca, ele é o Preto, o cara que me faz rir todos os dias, o cara que me ajuda desde a hora que levanta da cama (pois é sempre ele quem arruma a cama), até a hora que vamos dormir ( pois é ele tbem quem lava toda a louça do jantar ... "café da manhã e almoço tbem".
Sabe que pensando bem, o HOMEM FANTASTICO, não lavava louças, e tbem não varria a casa, e muito menos estendia todas as roupas de quando estou lavando roupas... (estende e recolhe)....
O Preto não é romantico.... não igual ao meu "HOMEM BLA BLA BLA" ... seu romantismo eu demorei p/ entender, mas são nas bobeirinhas, nos apelidos que ele me chama como: "Rainha do lar, Mortadela, Bruxinha, entre outros..."
Ele é diferente, ele cativou todos.... Sua família me aceitou de braços abertos, seus pais, irmãos, são minha família... é tão bom saber que ganhei mais uma família tão perfeita quanto a minha.
Esse lance da família tbém não tinha nos meus sonhos, e veio de brinde!!!!
Ele é um homem lindo... como mesmo ele diz: Moreno, alto, bonito e sensual..... sua beleza me hipnotiza todos os dias... observo ele quando dorme, quando come, quando assiste tv, quando brinca com Enzo, eu olho ele o tempo todo, e a cada dia que passa acho ele mais lindo, mais encantador!!!
Sei suas manias, seus pé e dedinhos mexendo quando vai dormir, sua mania de pegar no pescoço do Enzo e no meu, de ficar pegando na barriga dos cachorros, de comer em pratos fundo, de gostar de dirigir com janela aberta, de não comer em público, etc...
A gente casou, e não tive aquele pedido de casamento, aqueeeeeeeeeeeele que aquele fulano lá dos meus sonhos faria p/ mim..... nosso noivado foi em cima da cama, assistindo tv e comendo um doce que não me lembro qual era.... mas foi importante.... foi especial.
No dia em que casamos  tbem não foi como sonhei a lua de mel....
Mas foi perfeita................
Que graça teria tido se não fosse com ele???? Nós quase fizemos uma enchente no Hotel, pois deixamos a banheira ligada enquanto tirávamos fotos.... 
com quem mais eu ficaria pulando na cama, naqueeeela cama maravilhosa???? se tivesse sido com o " tal dos meus sonhos", não teria sido assim..... 
Pois é......
sonhei tanto, quis tanto...... e acabei ficando com o Preto....
Hj ele é meu marido, meu melhor amigo, meu confidente... ele sabe de coisas que jamais falaria p/ outra pessoa, ele é o pai do meu filho, ele cuida de mim, cuida do Enzo, ele é meu conselheiro, ele toma partido quando algo me faz mal, ele sempre pica os legumes p/ mim, descasca cebola, ele limpa em cima dos ármarios, ele mata as baratas, ele me cobre quando tenho frio, ele faz seus mexidões quando não to afim de cozinhar, ele cuida do Enzo, faz ele dormir, dá mamadeira de madrugada, ele dá banhos, troca fraldas, ele me atura quando estou de TPM, ele sempre vem atras quando brigamos (mesmo se eu estiver errada, ele sempre vem), ele me deixa falando sozinha p/ poupar mais brigas mesmo ele morrendo de vontade de falar um monte de coisas, ele me respeita... me respeita como marido e mulher, como uma amiga, como uma companheira, me respeita como mãe do seu filho......
ele cuida de mim, me dá suas blusas quando tenho frio, ele tenta ficar de boa mesmo esperando horas e horas p/ apresentações de dança das minhas alunas, ele faz meu leite de manhã, ele deixa minha escova de dente com pastas, ele penteia meu cabelo, ele me dá banhos quando eu peço, ele sabe quando estou triste, ele me conhece, ele me diverte, ele dança comigo, quando estou na cozinha ele vem me abraçar, ele me beija aiinda como se fosse o nosso primeiro beijo, ele canta canta canta o tempo todo.... ele faz tudo que eu peço, mesmo sabendo que as vezes aquilo não será bom, ele é o cara.... ele é o cara dos meus sonhos.... 
é ele sim..... ele não é perfeito, ele não é como o do filme.... ele tem seus defeitos.... mas são com esses defeitos que eu o amo a cada dia que passa....
ele é minha vida, não imagino viver sem ele...........
Meu coração se preenche a cada dia que passa de mais e mais amor por ele!!!!!!!

Preto.......
meu Preto..... meu homem, meu marido, meu amigo....
te respeito, e te amo p/ o resto da minha vida...

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei o seu texto!
    O Preto não é perfeito: passa uns trotes na gente, inventa umas histórias sobre os nomes das ruas... mas é o marido da Roberta! E a gente ama ele (com erro gramatical e tudo!!), porque ele é o cara... realmente, de príncipe ele não tem nada (aliás, nenhum deles tem, e é nisso que está a graça!).
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir