domingo, 14 de novembro de 2010

Estou encantada!!

Hoje resolvemos fazer mais uma mudancinha no quarto do Enzo, ou melhor em seu, PARQUINHO DE DIVERSÃO!!
Depois que tiramos seu berço, seu quarto se transformou no quarto de brinquedos... Tem o colchãozinho do berço no chão, para um cochilinho, mas o resto é brinquedos, brinquedos e brinquedos....
Ele se diverte lá... e hj decidimos colocar a TV que estava no meu quarto (ela tá com defeito, só roda dvd.. kkkk), no quarto dele com o DVD... Nossa tá um barato, assim ele fica assistindo seus dvds o tempo todo, e a gente pode continuar assistindo oq a gente quer.... rsrsrs
Aí fiquei ao lado dele lá assistindo o dvd da galinha pintadinha, e estava tocando a música do pintinho amarelinho....
Nossa............... eu não acreditei no que vi... Ele dançando igualzinho a parte que fala : "meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão..." 
ele apontando p/ mãozinha sozinho, e dançando... q coisa linda....
Depois na hora que canta "Ele bate as asas ele faz piu-piu..." Ele cantou: PIU PIU .....................
Que fofooooooooooooooooo.... nossa fiquei encantada... ele ta muito espertiinho...
Depois foi a música do Coelhinho da Páscoa, e ele piscou os olhinhos quando a música falou : olhos vermelhos e pelo branquinho....
Gente, é muito bom ver o quanto de coisas novas que ele ta aprendendo....
Vou tentar falar aqui tudo que ele já sabe fazer, e tentar não esquecer de nada....
  • Ele faz não com a cabeça e com o dedinho
  • Ele faz sinal de dá um tempo (apontando o dedo na palma da mão) quando eu peço p/ ele: Enzo dá um tempo!!!rs
  • Quando ele escuta a música BABY do Justin, ele canta "O o o o o o o ooo..."  e dança muito.... e a música Single Ladies da Beyonce tbem.....
  • Ele imita a vaquinha, o cachorro, gatinho e agora ele aprendeu a imitar o cavalo..
  • Ele chama a gente com a mãozinha
  • Ele faz o número UM quando pergunto quantos aninhos ele tem??
  • Tenta assobiar e baba tudo..
  • Faz seus caminhãozinhos com a boquinha
  • Sabe onde é o nariz, cabeça, olhos, orelha, pé e pipi
  • Ele fala ábua, quando quer água...
  • ele bebe água sozinho segurando com suas mãozinhas
  • ele da piscadinha e manda beijos quando a gente pede..
  • Estala a língua no céu da boca fazendo gracinhas, 
  • Escova seus dentinhos
  • Penteia seu cabelinho
  • sobe e desce do sofá
  • ele lê seus livrinhos apontando p/ as figuras
  • ele fala Pooh quando quer o ursinho Pooh
  • Ele fala Tatá o tempo todo por causa do Patatá
  • AMAAAAAAAAAAA sorvete, ele ri loucamente quando damos sorvete
  • Ele pede as coisas de comer falando Dá dá... e quando come ele faz Hummmmmmmm...
  • Quando ele vê um cachorro na rua ele não para de latir e chamar o cachorro...
  • Dá tchauzinho 
  • Morde demaiiiiis... rsrsrs
  • está se arriscando com seus passinhos p/ andar,
  • Quando falamos bibi ele aponta p/ o nariz,

Aí.. não sei se estou esquecendo de mais alguma coisa.... mas nossa.. parece que a cada dia que passa a gente descobre coisas novas que ele aprende.
eu estou amando a cada dia que passa, ele está aprendendo algo diferente...
E penso que de agora p/ frente será assim sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário