sábado, 13 de novembro de 2010

Desabafo ...

Olaaa galerinha...
andei meio sumidinha... estou tão empolgada com esse blog que fico durante o dia pensando no que postar... ja pensei em vários títulos como: TPM (q eu estava semana passada), Amamentação (a saudade que tenho desse ato maravilhoso), dieta ( que p/ variar acho que desde os 15 anos sou obsecada por isso), e até mesmo de postar receita de um doce maravilhoso que aprendi a fazer... ( viu só como entro em contradição a todo momento?) ...
Bom, vou simplesmente escrever.. escrever oq sinto vontade...
Ontem a tarde, eu e preto assistimos um filme chamado DEPOIS DE PARTIR.. o filme é meio diferente... é algo que foge da nossa realidade, mas me fez pensar...
É um homem que é chamado de mensageiro.... ele sabe quando as pessoas vão morrer... nossa.. por um momento do filme pensei: -Será que existem pessoas assim?? pessoas que sentem quando outros vão morrer??
Durante o filme acontece de um bebê morrer ( o filho do mensageiro), morte súbita....
Uau.... como esse assunto mexe comigo.. como isso é inaceitável... nossa, não posso nem pensar nessa possibilidade de não ter mais filho comigo.... meus pais, meu marido, irmão.. caraca...........
Pois é.... 
Lembro da quantidade de vezes que vou olha Enzo dormir e fico reparando se ele está respirando... o mesmo fazia quando era criança, quando saia correndo p/ quarto dos meus pais de madrugada e ficava reparando se o lençol deles se mexiam.. ficava quietinha, só observando...
Peço demais p/ Deus me ajudar a ter uma melhor visão sobre isso... que eu possa aceitar, sofrer menos... pois sem antes acontecer nada, eu já sofro só de imaginar.......
Ontem parei p/ pensar nos meus cachorros... agora apenas cachorras...
Rafaela me disse ao telefone que a Mel tem chorado de dor... Deus !!!!!!!! Por que faze-las sofrer?? pq nos fez sofrer tanto??? Nós que tanto amamos, cuidamos... é tão sofrido isso, as vezes tenho me sentido até egoista, por não achar justo isso acontecer com a gente..... MAS E PQ NÃO COM A GENTE????????????? 
Sempre sempre sempre em todas as minhas orações pedia muito a Deus, p/ livrar meus cachorros de doenças, pq ja previa que se um pegasse uma doença, logo, passaria p/ os outros....
Agora imagina a situação???? perde-los todos de uma só vez....................................................................................................................................................
Seria tão injusto, seria tão triste, seria, e está sendo.....
Estamos perdendo nossos cachorros..... pq?
Já me falaram que os animais pegam as doenças, por nós... com certeza seria bem pior se isso acontecesse com meus pais, irmão......... mas será que é verdade isso??? ou seria apenas mais uma maneira de nos confortar?
São perguntas sem respostas... e só me fica a tristeza, e o lamento.... as lágrimas insistem em em rolar no meu rosto, e eu tento ser firme p/ não demonstrar a tristeza p/ Enzo.. mas sei, dentro de mim que não verei mais a Memel, não a verei mais quando voltar p/ Jales... Pois desejo do fundo do meu coração que Deus a livre de toda a dor.... Ela nos trouxe muitas alegrias, com seu jeitão estabanada, e carinhosa de ser.... sempre nos lambendo e babando....
Ela não merece sofrer até morrer..... não....
É isso... não queria q este post fosse de tristezas, mas eu apenas comecei a escrever, e parei aki..... não pensei... apenas escrevi.. Desabafo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário