sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Abertura do Blog

Vou começar esse blog dizendo o quanto me sinto realizada, me sinto COMPLETA...
Amo cada dia mais ser mãe, amo essa coisa louca de ama-lo mais a cada minuto que passa...
Ele tem 1 aninho, e essa fase de descobertas é a melhor!!
Imita cachorrinho, gatinho, e vaquinha.. sabe onde é o nariz e mal coloco o DVD p/ rodar que ele ja grita: - Tatáaaa ....
Agora já está arriscando falar água, e quando peço p/ falar mamãe sai umas palavras super confusas e que não se parecem nem um pouco com oq tanto desejo ouvir...rs
Está se arriscando cada vez mais a dar seus passinhos.... 
Tem tido umas manias, digamos um pouco irritantes, pois tem gritado demais p/ chamar atenção... a pedido do pediatra a gente tenta fazer de conta q não ta acontecendo nada .. (mas esses gritinhos são megas ardidos)...
E continua com sua velha manina de morder... suas mordidas tem ficado cada vez mais fortes... estamos numa luta p/ faze-lo parar... :- NÃO MORDE, DÁ BEIJINHO... de nada adianta....
vamos esperar e tentar nos conformar que uma hora ele vai parar....
Desde que fomos p/ Jales no feriado de 12/10 ele não dormiu mais em seu berço.... ja doamos ele, e agora ele dorme com a gente.... é errado... eu sei... mas é tbem a melhor coisa do mundo...acordar de madrugada e ele ao meu lado tentando me abraçar.... 
Enzo, é simplesmente a razão da minha vida..... 
COMO É BOM SER MÃE DO ENZO!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário